22 98106-3397

©2019 by Tô de Passagem

 
Buscar
  • Cacau Ribeiro

Mala inteligente para uma semana

A maior dica de todas é: não levar coisas demais! Desta forma, pense no que levar antes da viagem. Por isso planeje a mala, pensando em todos os dias que vai ficar +1. Ou seja, faça a mala para oito dias (por precaução). Sempre tenha uma troca de roupa para emergências e lembre-se de pijamas.

Minha dica é não exagerar nos cosméticos: shampoo, condicionador e afins, kits de vigem são as melhores opções, por terem tamanhos reduzidos. E os nossos benditos Sapatos! Eles também pesam um bocado e ocupam um grande espaço na mala, por isso dê preferência aos mais funcionais: Tipo aquele sapato que combina com tudo e ao mesmo tempo é confortável e estiloso? Então é esse que você deve levar!

Inclua também coisas como remédios — Em caso de viagens internacionais leve apenas a quantidade suficiente para tomar durante toda a viagem (e mais um ou dois dias), e por favor não esqueça de levar a receita.

Cabos e carregadores — verifique se a tomada do lugar para onde você está indo é o mesmo tipo dos seus aparelhos e caso não seja, se faz necessário o uso de um adaptador. E por fim, em viagens familiares, nunca se esqueça das coisas para manter as crianças entretidas. Não vai ser legal se você esquecer o vídeo game, o Tablet, as baterias e fones de ouvido.



#malainteligente #viajar #traveler #boraviajar

4 visualizações